11/06/2013 às 16h51min - Atualizada em 11/06/2013 às 16h51min

Assaltantes são reconhecidos por vítimas na delegacia de Maricá

Criminosos presos nesta manhã pela Polícia Militar foram reconhecidos por moradores de Cordeirinho como integrantes de quadrilha que praticava assaltos na região.

[caption id="attachment_14584" align="alignleft" width="300"]
Assaltantes presos pela Polícia Militar. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Assaltantes presos pela Polícia Militar. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Assaltantes presos pela Polícia Militar. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Paulo Roberto da Silva Monteiro, de 30 anos e Leonardo dos Santos, de 37 anos, oriundos dos bairros do Coelho e Alcântara, ambos no município de São Gonçalo presos na manhã desta terça-feira (11) pela Polícia Militar foram reconhecidos por vítimas, em sua maioria do bairro de Cordeirinho, como sendo integrantes de uma quadrilha que praticava assaltos na região.

Após publicação da foto dos criminosos pela manhã no site LSM, moradores da região que sofreram assaltos em suas residências recentemente, reconheceram os criminosos.

De acordo com uma das vítimas, sua casa foi assaltada no bairro de Cordeirinho em março deste ano pela dupla. “Eles eram na verdade um grupo de quatro homens quando assaltaram minha casa. Eles levaram tudo, até o nosso carro. Foi horrível. Mas agora eles vão ficar atrás das grades por um bom tempo, assim espero.” Comentou a vítima do assalto que não quis se identificar.

Os criminosos estão sob custódia na delegacia de Maricá e serão encaminhados para o Complexo Penitenciário de Bangu para cumprir as penas por assalto à mão armada, furto e roubo.

As Polícias Militar e Civil agora buscam outros dois integrantes da quadrilha que praticavam os assaltos no bairro de Cordeirinho.

Reconhecimento - A Polícia Civil pede para que possíveis vítimas que tenham sido assaltadas pelos criminosos da foto entrem em contato com a delegacia de Maricá pelo telefone: (21) 3731-9965


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp