30/01/2022 às 10h31min - Atualizada em 30/01/2022 às 10h31min

​PATAMO de Maricá prende suboficial da Marinha por tentativa de homicídio

Militar atirou contra o dono de um bar no bairro de Ubatiba

Redação
Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá prenderam um suboficial em flagrante acusado ter atirado em um homem na noite deste sábado, 29, no bairro de Ubatiba.

O caso aconteceu por volta das 23 horas, na Rua Três Rios. De acordo com levantamento feito pelo LSM, a equipe do PATAMO fazia patrulhamento pela região quando recebeu informações sobre um homem alterado  que estaria em um armado e teria feito um disparo dentro de um bar. 

Os Militares foram até o local e encontraram o suspeito com uma pistola na cintura e também um outro homem ferido após ter sido baleado. Os Policiais abordaram o suspeito que se identificou como Suboficial da Marinha, já o baleado afirmou ser o dono do bar e acusou do militar de ter sacado a arma e disparado contra ele. 

O Marinheiro - identificado como Alex Pereira Maciel, de 51 anos - foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Maricá e de lá, conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP) em Niterói. Ele foi atuado por lesão corporal e se manteve presos e ficará a disposição da justiça. 

Já a vítima - Ademir de Araujo Correa, de 57 anos - foi levado pelos Policiais para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Ele foi atingido no ombro e segue internado, porém não corre risco de vida.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp