01/02/2022 às 16h12min - Atualizada em 01/02/2022 às 14h59min

Delegado de Maricá fala sobre investigação do assassinato do motorista de aplicativo

O motorista de aplicativo foi encontrado morto no último sábado, 29.

Pablo Caneco - leisecamarica.com.br
 
O Delegado Titular da 82ª DP (Maricá) concedeu uma entrevista ao LSM, onde explicou sobre as investigações do caso do motorista de aplicativo que foi sequestrado na última quarta-feira, 26, que logo após encontrado morto no último sábado, 29, em uma área isolada no bairro do Caxito. 
 
O corpo de André Luiz foi encontrado com diversas marcas de facadas no pescoço. Segundo a Polícia, três criminosos participaram do crime, sendo um deles, já identificado pela Civil. Esse autor, tem 18 anos, tem três passagens pela Polícia, pela tentativa do mesmo crime. Devido, na época, ainda ser adolescente, ele havia sido apreendido e depois de um tempo liberado. 

 
Ainda segundo o delegado, o mesmo criminoso teve a participação no sequestro de uma, também, motorista de aplicativo, na última segunda-feira, dois dias antes da ocorrido. Nesse crime, felizmente, a vítima conseguiu fugir do porta-malas do seu carro – onde havia sido colocada – e chamou a PM. 
 
“A Polícia Civil vai fazer uma representação pedindo a prisão preventiva dele. Esse rapaz não pode permanecer em liberdade. Ele é uma pessoa extremamente perigosa” disse o Delegado da 82ª DP Luiz Henrique. 
 
O criminoso – já identificado – e os dois comparsas estão sendo monitorados pela Polícia e um mandado de prisão será expedido pela justiça para a efetuação da prisão.

CRIMES

Segundo o Delegado, o criminoso - cujo a identificação ainda é mantida em sigilo - é morador do bairro do Caxito e seria responsável por outros três crimes.

O primeiro crime, teria sido realizado com um também motorista de aplicativo que foi amarrado em uma árvore que conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar. Na época, os Militares realizarem um cerco e conseguiram apreender o criminoso - que até então era menor de idade - e prender os outros integrantes. O segundo crime, aconteceu dois dias antes, da morte do motorista de aplicativo, onde o criminoso, acionou uma motorista de aplicativo e colocou a vítima no porta-malas do veículo, a mesma conseguiu fugir e também acionou a PM. 

Já o terceiro crime, foi o assasinato do motorista de aplicativo André Luiz da Rocha Guimarães, que foi morto com, pelo menos, oito facadas. O corpo dele foi encontrado na área conhecida como Lixão, no bairro do Caxito e enterrado com muita dor e comoção no domingo, 30.

O criminoso de 18 anos, teria sido solto dias antes de completar a maior idade e logo em seguida, cometeu o assasinato ao motorista. Em todos os casos, o criminoso levou as vítimas para o mesmo local. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp