11/02/2022 às 12h52min - Atualizada em 11/02/2022 às 12h34min

Criança de 10 anos se vacina e faz homenagem ao pai que morreu de Covid-19 em Maricá

A menina usou a camisa com a foto do pai como uma forma de conscientização as pessoas que ainda não se vacinaram.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

A pequena Nicolly Bezerra, de 10 anos, fez uma homenagem ao pai que morreu vítima de Covid-19 no momento em que foi vacinada contra a doença, em Maricá.  
 

A menina perdeu o pai no dia 12 de junho de 2021, em decorrência da doença, que infelizmente, levou a vida de muitos pais e mães ao longo da pandemia que deixou o mundo inteiro de luto.  
 

Henrique Bezerra, o pai de Nicolly, estava internado no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, onde acabou falecendo aos 34 anos de idade por conta da Covid.  
 

Na manhã desta sexta-feira, 11, a pequena Nicolly foi com sua mãe até o Posto de Saúde Santa Rita, em Itaipuaçu, onde recebeu a primeira dose do imunizante. Ela estava com uma blusa estampada com a foto do pai e com a frase ''Vacina salva vidas’’ escrita.  
 

Em um relato feito a nossa equipe, a mãe da Nicolly nos contou que além de fazer uma homenagem ao pai, a menina também quis usar a camisa como uma forma de conscientização as pessoas que por algum motivo ainda não se imunizaram contra a doença.  
 

''Ela me pediu para fazer uma camisa para colocar no dia, pois queria fazer uma homenagem colocando a foto do pai para que as pessoas possam se conscientizar e tomar a vacina’’, comentou a mãe.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp