17/02/2022 às 13h35min - Atualizada em 17/02/2022 às 11h40min
Comerciante afirma ter sido furtada pelo Banco Mumbuca
Redação LSM - leisecamarica.com.br
Uma comerciante entrou em contato com a nossa equipe do LSM, para denunciar um furto que segundo ela aconteceu após o contato com o Banco Mumbuca.
De acordo com a comerciante, recebeu seu benefício do Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT) e entrou en contato com o Banco Mumbuca pelo WhatsApp disponível para tirar dúvidas sobre transferências. Após a conclusão do serviço, a mulher realizou uma transferência no valor de R$150 (+ R$6 da taxa de transferência) e logo após, percebeu que R$300 haviam sido removidos de sua conta.
Como não aparece em seu aplicativo o registrado da retirada, a mulher afirma que a situação só pode se tratar de um furto interno do banco.
A nossa equipe entrou em contato com o Banco Mumbuca e aguarda uma resposta.
Você também sofreu algum golpe como esse ? Envie sua denúncia para o nosso WhatsApp (21) 99086-3309.