17/06/2013 às 11h08min - Atualizada em 17/06/2013 às 11h08min

Mulher sofre assalto à mão armada no Hospital de Maricá

Funcionária de uma empresa terceirizada do Hospital de Maricá sofreu o assalto no alojamento da Unidade Hospitalar. Caso foi registrado na 82ª DP.

[caption id="attachment_14875" align="alignleft" width="300"]
Vítima registrou o caso na delegacia de Maricá. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Vítima registrou o caso na delegacia de Maricá. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Vítima registrou o caso na delegacia de Maricá. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LSM | REPORTAGEM :: MAURO LUIS - Na noite deste domingo (17) uma funcionária de uma empresa que presta serviços ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro sofreu um assalto á mão armada no interior da Unidade Hospitalar. A vítima bastante abalada registrou o caso na delegacia de Maricá (82ªDP).

De acordo com a vítima, por volta das 19h15, no interior do Hospital Municipal Conde Modesto Leal ela foi interceptada na porta do alojamento da Unidade Hospitalar por um elemento armado com um revólver de cor preta. O homem, que estava de touca ninja, apontou a arma para a mulher e pediu os seus pertences pessoais.

O assaltante fugiu, e em seguida, a vítima olhou para o interior do alojamento para procurar sua bolsa e outros pertences quando percebeu que o criminoso havia arrombado o armário. O salário do mês da funcionária estava dentro da bolsa levada pelo criminoso.

A vítima disse ainda que havia um outro comparsa dando cobertura ao ato criminoso.

Dada a rapidez da ação e o estado emocional da vítima não foi possível encaminha-la ao setor de retrato falado.

Características - O assaltante estava de touca ninja, com um casaco preto de listra vermelha e uma calça jeans. Qualquer informação entre em contato com a delegacia de Maricá pelo telefone: (21) 3731-9965


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp