24/02/2022 às 14h32min - Atualizada em 24/02/2022 às 14h11min

Mulher confessa ter matado irmão a tiros durante madrugada em Ponta Negra

Felipe Rojas - leisecamarica.com.br
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí (DHNSG) prenderam uma mulher acusada de matar o próprio irmão com cinco tiros na manhã desta quarta-feira, 23, em Ponta Negra. 
 

O caso aconteceu por volta das 3 horas da manhã, na Rua 157. De acordo com as informações, o homem - identificado como Rodrigo Bornhausen, de 47 anos - estava na casa com a família quando foi alvejado por cinco tiros.

 
 
Policiais Militares e agentes da DH NSG estiveram no local e, após procedimentos periciais, e durante a investigação, um fato chamou a atenção dos peritos: a casa havia dois cães ferozes e não tinha como ninguém ter entrando na residência, pois eles avançariam. Os agentes desconfiaram então que os cachorros não haviam latido porque o autor do crime já estava dentro daí terreno.
 

Segundo relatos, a  irmã da vítima a todo momento tentava atrapalhar os investigadores, o que aumentou a suspeita. Ao ser questionada, a mulher mostrou nervossismo, informando várias versões do fato para a equipe. 

 
A mulher foi detida e encaminhada para a sede da especializada, em Niterói, e após mais de 4 horas de depoimento, Gizela Pereira Bornhausen, confessou que efetuou os cinco tiros contra Rodrigo. A confissão, surpreendeu a mãe - uma idosa de 79 anos - que estava presente na delegacia.

 
A acusada passou a noite na cela da especializada e durante a manhã desta quinta-feira, 24, foi transferida para Casa de Custódia de Benfica, na Zona Norte do Rio, onde irá participar de audiência e dará entrada ao sistema prisional. 

 
A arma utilizada no crime também foi apreendida. Ainda não foi divulgada a informação sobre o sepultamento do Rodrigo e não se sabe o que teria motivado o crime.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp