28/02/2022 às 17h13min - Atualizada em 28/02/2022 às 16h36min

Praia de Jaconé recebe novo posto de Guarda-Vidas

O objetivo desse novo posto é trazer mais segurança para os frequentadores da praia.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Maricá anunciou nesta segunda-feira, 28, que montou mais um posto de Guarda-Vidas na Praia de Jaconé. 

De acordo com as informações, o novo posto foi criado após um pedido feito pelo Presidente da Associação de Moradores, que há tempos vinha recebendo reclamações de moradores, que pediam pela criação de mais um posto de Guarda-Vidas na praia, para que fosse possível suprir a grande demanda de banhistas durante essa época do ano e evitar tragédias no local. 

Após muitos pedidos e reclamações, a Defesa Civil de Maricá instalou um novo posto na região, que tem o objetivo de trazer mais segurança para os frequentadores da praia, atender mais rápido pessoas que precisem de um socorro e orientar os banhistas que lotam a praia todos os dias, principalmente, aos fins de semana. 

Com o novo posto de Guarda-Vidas na localidade, a população se sente mais segura e agradece a Defesa Civil pela colaboração com os moradores. 

''Agora sim podemos ficar mais tranquilos, temos Guarda-Vidas que vão agir se for preciso. O número de banhistas nessa época do ano é muito grande, era preciso a criação desse posto'', comentou um morador. 






 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp