04/03/2022 às 22h56min - Atualizada em 04/03/2022 às 22h47min

Gabriel Pitbull é convocado para estrear no LFA e dá um passo importante em sua carreira

O lutador aceitou o convite faltando apenas oito dias para a luta e vai estrear no evento na próxima sexta-feira (11).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Arquivo Pessoal

Com um currículo de vitórias e lutas bem sucedidas, o lutador maricaense Gabriel Pitbull, deu mais um passo importante em sua carreira e foi convidado para disputar o Legacy Fighting Alliance (LFA). 


Gabriel foi pego de surpresa ao receber um chamado do LFA para lutar na edição 126 de uma das principais organizações do esporte que será realizada na próxima sexta-feira, 11, no Recreio, no Rio de Janeiro. 


O atleta da Baixinho Simões Team não se intimidou com o adversário e, mesmo sem ter o tempo necessário para de preparar para o combate, Gabriel não recurso o convite, agarrou a oportunidade e promete fazer com que seu nome fique ainda mais conhecido no mundo da luta. 


Em entrevista a equipe do LSM, o lutador comentou sobre o convite e afirmou que está sempre preparado para enfrentar os desafios que surgem em seu caminho. 


"Eu fiquei muito feliz com o convite, até chorei. Esse é um dos principais eventos de luta, é a vitrine pro UFC, onde eu quero chegar", comentou. 


Com cinco lutas profissionais e se mantendo invicto em todas elas, o atleta agora irá participar de um dos maiores e mais disputados eventos de luta da organização norte americana. 


Conhecido por dar um verdadeiro show quando sobe no octógono, Gabriel Pitbull vai disputar em uma categoria acima da sua, a de 77kg (meio médio) e com todo o seu foco e disciplina, tem tudo para vencer o seu sexto confronto lutando como profissional. 


Apesar de ter apenas 20 anos, o lutador tem muita experiência no MMA e desde quando começou sua carreira, seu nome vem sendo destaque nos campeonatos. Com muita dedicação e mostrando sempre ter habilidade no que faz, Gabriel já se tornou uma grande promessa e agora busca conquistar a mais importante vitória de sua carreira. 


"Não imaginei e nem esperava receber esse convite agora, mas eu estou muito feliz de poder mostrar pro mundo inteiro o meu trabalho e o meu potencial. Eu aceitei a luta com apenas oito dias porque sei que estou pronto para tudo, podem esperar um show", finalizou o lutador. 


A luta de Gabriel Pitbull será transmitida no Canal Combate, onde o lutador buscará trazer mais uma vitória para casa e, dar o primeiro passo para realizar o seu maior sonho que é chegar no UFC.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp