13/03/2022 às 17h50min - Atualizada em 13/03/2022 às 17h35min

Convocado de última hora, Gabriel Pitbull se destaca e garante vitória no LFA

O lutador disputou um total de seis lutas profissionais e mantém um currículo de invencibilidade em sua carreira.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Arquivo Pessoal

Gabriel Pitbull foi pego de surpresa ao receber o convite do Legacy Fighting Alliance (LFA) para disputar na edição 126 que aconteceu na noite da última sexta-feira, 11, no Rio de Janeiro. Porém, o lutador abraçou a oportunidade e fez o seu nome vencendo um dos maiores campeonatos de luta do mundo.


O maricaense de apenas 20 anos, mostrou toda disciplina, coragem, esforço e preparo que vem adquirindo ao longo dos anos se dedicando a carreira de lutador quando subiu no octógono e deu um verdadeiro show de trocação e talento. 


Ainda durante a pesagem, Gabriel teve o direito de escolha para lutar ou não o campeonato, já que o seu adversário não havia batido o peso da categoria. Porém, isso não intimidou o atleta que aceitou o desafio, mostrou todo o seu preparo e manteve sua invencibilidade nas lutas.


Desde o início do confronto, Gabriel se mostrou superior ao seu adversário, aplicando golpes que o destacaram durante os rounds e fizeram toda a diferença na hora de receber a vitória por pontuação. 


Vale lembrar que o atleta disputou seis lutas profissionais em sua carreira, onde venceu todas elas e mantém um currículo sem derrotas e lutas bem sucedidas desde então. 


Em entrevista a nossa equipe, o lutador nos contou como foi aceitar esse convite de última hora e qual foi a sensação de vencer o campeonato mais importante de sua carreira. 


"Foi uma sensação inexplicável ganhar essa luta, por toda a forma que ela apareceu para mim, menos de uma semana, categoria de cima, o adversário não bateu o peso.. Não tem como descrever todo esforço, suor, dedicação, só quem tá no meu dia a dia sabe o quanto é difícil e o quanto você tem que se entregar nos treinos. Mas estou feliz demais por provar o meu valor e mostrar quem eu sou pro mundo", comentou o lutador. 


O lutador que faz parte da academia Baixinho Simões Team, já tem planos para o futuro e ressalta que está pronto para receber outros convites. 


"Agora eu quero me preparar e me dedicar ainda mais, para quando vier um próximo convite para disputar um campeonato ainda maior que esse eu possa estar totalmente pronto", finalizou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp