18/04/2022 às 11h56min - Atualizada em 18/04/2022 às 11h35min

Sargento do Exército é preso após agredir companheira em Saquarema

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Foto: Diego Reis

Um Sargento do Exército Brasileiro foi preso em flagrante na manhã do último sábado, 16, após agredir e ameaçar sua companheira no bairro Raia, em Saquarema. 

De acordo com informações, uma equipe do 25° BPM (Cabo Frio) foi acionada para atender uma ocorrência referente a Maria da Penha. Na chegada dos Militares, os mesmos se depararam com o agressor e a vítima no meio da rua aos prantos. No momento, do crime o  após um desentendimento o 2° Sargento agredia e ameaçava sua companheira, enquanto a vítima estava aos prantos. A violência aconteceu após um desentendimento do casal. 

No momento da abordagem, o homem se apresentou como militar do Exército e estava armado com duas pistolas. Após, confirmação da documentação as armas foram entregues aos policiais. 

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde realizou exames de corpo delito, onde foram comprovadas as agressões físicas. Em seguida, ambas as partes foram levadas para a Delegacia de Araruama (118° DP), onde o sargento foi autuado e preso. Já as armas, foram apreendidas e irão passar por perícia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp