25/04/2022 às 17h47min - Atualizada em 25/04/2022 às 17h41min

Acusado de matar dona de ‘estabelecimento adulto’ em Itaipuaçu era atirador desportivo e usava carteira falsa do exército

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


O homem acusado de ter assassinado uma mulher em um ‘estabelecimento adulto’ na última sexta-feira, 22, em Itaipuaçu, era atirador desportivo e usava uma carteira falsa do exército.


Os documentos do criminoso, identificado como Cláudio da Silva Santos, que está foragido desde o assassinato, foram encontrados dentro do carro em que ele fugiu logo após o crime. Agora, a polícia seguirá investigando o caso para descobrir a motivação do crime e capturar o bandido. 


Relembre o caso 


O acusado estava em um ‘estabelecimento adulto’ quando teria ido até seu carro para pegar uma quantia em dinheiro para pagar pelos serviços prestados por uma trabalhadora do local. 


Ao voltar para o imóvel, o assassino disparou cerca de 10 tiros contra a dona do estabelecimento e fugiu, iniciando uma perseguição com a polícia. Durante a fuga, o criminoso acabou caindo dentro de um córrego e fugiu pela mata. Os PM’s chegaram a realizar buscas pela região, porém não encontraram o bandido. 


Já a vítima, identificada como Janaína, de 42 anos, chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, mas infelizmente não resistiu. 


Segundo relatos de amigos e familiares, a mulher, que era dona do estabelecimento, nunca havia se relacionado com nenhum homem no local do crime e era casada com uma pessoa do mesmo sexo.  



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp