28/04/2022 às 12h04min - Atualizada em 28/04/2022 às 11h29min

Auxílio Recomeço: Saiba quando comparecer ao Banco Mumbuca

Os beneficiários poderão comparecer ao banco a partir de segunda-feira (02).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Após a divulgação da lista com o nome dos aprovados para receber o "Auxílio Recomeço", muitos maricaenses ficaram na dúvida sobre como iriam receber o benefício. 


Nossa equipe foi até o Banco Mumbuca na manhã desta quinta-feira, 28, onde nos foi informado que para os maricaenses que já tem o cartão Mumbuca, o benefício será depositado automaticamente em sua conta. 


Já para os que não tem o cartão Mumbuca, nem o Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT) ou Programa de Amparo ao Emprego (PAE), as contas serão abertas automaticamente. Porém, os usuários vão precisar comparecer no Banco Mumbuca a partir de segunda-feira, 02, de 08h às 17h, com identidade e CPF, comprovante de residência e o número do protocolo para pegar o número da agência e a senha. 


Confira os endereços:

- Centro: (Sede)

Rua Eugenia Modesto da Silva, 293 - centro

- Inoã:

Rodovia Amaral Peixoto, km 15 (antigo Shopping do Arildo)

- Itaipuaçu: 

Av. Zumbi dos Palmares (loja 3)


Além disso, muitos maricaenses ficaram com dúvidas em relação aos que não foram aptos e surgiram perguntas se haveria ou não a possibilidade de tentar a aprovação novamente. 


Nossa equipe procurou a Prefeitura de Maricá, que em nota nos informou que as pessoas que estão inaptas não atenderam os critérios para receber o "Auxílio Recomeço". 


"A Prefeitura de Maricá informa que as pessoas consideradas inaptas não atenderam aos critérios para receber o auxílio. Somente aqueles que constam na lista com informações divergentes poderão ir nos pólos de atendimentos no Arena Flamengo e no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) para esclarecer os problemas identificados no cadastro".


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp