publicidade 1200x90
29/04/2022 às 10h36min - Atualizada em 29/04/2022 às 09h05min

Segunda edição do Maricá Musical homenageia Cazuza

A Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, recebe o evento como parte da homenagem ao Dia do Trabalhador e da Trabalhadora

Ana Farias - leisecamarica.com.br

A Prefeitura de Maricá promove a segunda edição do Maricá Musical, festival com shows de rock, jazz, blues, rap e MPB interpretados por diversos artistas da cidade e convidados, nos dias 30/04 a 1º/05, a partir das 19h, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. São mais de 50 músicos, somando as cinco bandas e convidados independentes. Fechando o evento, no domingo (1º/05), terá um Tributo ao Cazuza, ícone brasileiro dos anos 80, com show de George Israel, que convida Arnaldo Brandão para a homenagem também aos Trabalhadores e Trabalhadoras.

“O Maricá Musical é um projeto que valoriza a qualidade e dá dimensão aos talentos da música local, em sintonia com grandes nomes da música popular brasileira”, comentou o secretário de Cultura, Sady Bianchin, ressaltando que o evento gratuito é uma parceria com as secretarias de Turismo e de Promoções e Projetos Especiais, a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), com o apoio do Programa Maricá das Artes.

Para o cantor e baterista da banda RJ 106, Rodrigo Brum, o evento é um marco para os artistas do município que vivem da música. “Para nós da banda RJ 106 é uma alegria e uma oportunidade maravilhosa mostrar nosso trabalho, nossa música a todos, além de ser uma iniciativa muito importante para os fazedores de arte e o público”, comemorou.

Confira a programação completa:

Sábado (30/04)

– Leandro Brunno e Banda
– Luiz Barreto Trio
– Black Mother
– Banda RJ 106

Domingo (1º/05)

– Izabel Salles & Zhambezzi Blues
– George Israel convida Arnaldo Brandão – Tributo a Cazuza


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp