11/05/2022 às 17h00min - Atualizada em 11/05/2022 às 16h56min

Criminosos invadem e fazem a limpa nas Lojas Americanas em Inoã

Durante a ação, pelo menos cinco assaltantes participaram do roubo.

Redação - leisecamarica.com.br

Cerca de cinco criminosos invadiram e roubaram diversos produtos das Lojas Americanas na tarde desta quarta-feira, 11, em Inoã. 


De acordo com as informações, os assaltantes entraram no estabelecimento, renderam funcionários e clientes. Logo após, eles jogaram uma bomba no meio da loja e roubaram diversos aparelhos eletrônicos. 


No meio do assalto, muitos clientes que estavam no interior do estabelecimento, correram para o banheiro, onde tentaram se esconder. 


“Eu e minha amiga estávamos dentro da loja na hora do ocorrido, os bandidos deram dois tiros e usaram uma bomba para quebrar a vitrine de celular e levaram tudo”, comentou uma cliente. 


“Foi tudo muito rápido, as pessoas começaram a correr e tentar se abrir nos fundos da loja. Eles jogaram uma bomba, mas parecia disparos e todo mundo que estava no shopping e escutou o barulho, começou a se jogar chão. Nunca passei por algo assim, foi um verdadeiro filme de terror”, relatou um funcionário de uma loja ao lado.


Após cometer a ação criminosa, os assaltantes foram embora levando 16 aparelhos celulares, três notebooks, três tablets e uma televisão. 


O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ªDP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp