24/07/2024 às 11h53min - Atualizada em 24/07/2024 às 11h52min

Funcionários da Águas do Rio são acusados de furtar blocos de obra particular em Itaipuaçu

Redação - leisecamarica.com.br


Uma equipe da Águas do Rio foi acusada de furtar blocos de uma obra particular o dia 25 de junho, na Rua 41, no distrito de Itaipuaçu.


De acordo com informações, os funcionários da Águas do Rio pararam o caminhão em frente a obra e começaram a retirar centenas de blocos e cimento. Após serem questionados por moradores, os profissionais frisaram que usariam os materiais para fazer uma galeria.


Segundo os populares, a mesma equipe deu pelo menos três viagens com os materiais da obra particular. A ação foi flagrada pelos moradores que desconfiaram.


Em seguida, a proprietária da residência em que os materiais foram furtados foi informada sobre o caso, e ficou revoltada após receber as imagens e vídeos.


"Não autorizamos. Simplesmente pararam o caminhão e pegaram os materiais de construção. Ainda fomos atrás e conseguimos pegar vários blocos no caminhão deles. O restante eles já estavam usando na rua. Uma empresa rica dessa, invade uma área particular para furtar blocos." concluiu a dona da residência indignada.


O caso foi registrado na Delegacia de Maricá, onde todas imagens foram disponibilizadas para que a investigação seja feita.


O Portal LSM entrou em contato com a Águas do Rio, que se pronunciou através de nota, confira:   


A Águas do Rio informa que vai verificar a ocorrência. A concessionária reforça que está à disposição da população pelo 0800 195 0 195, por mensagens via WhatsApp ou ligações gratuitas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp