12/05/2022 às 18h53min - Atualizada em 12/05/2022 às 18h51min

Reconhecido por sua gastronomia e ambiente familiar, Kabana 92 faz história em Maricá

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br



Com uma excelente gastronomia, um ambiente familiar em local aconchegante e com um ótimo atendimento nasceu o Kabana 92, na Praia de Cordeirinho, na Região Litorânea de Maricá. 


Desde 2019 oferecendo ao público o melhor da gastronomia de frutos do mar, o restaurante, que também é quiosque, atende o público com uma das mais belas vistas da cidade, na Rua 92, que fica na região mais popular do bairro. 


Entre as especialidades da casa, estão a moqueca baiana de posta ou filé de peixe, o gurjão de peixe, e o filé de tilápia com molho de maracujá, todos feitos com produtos completamente fresquinhos. Além disso, o quiosque ainda oferece uma grande diversidade de petiscos, 100% fabricados no restaurante, para quem quer apenas um tira-gosto para aproveitar a praia. 


Fora a deliciosa comida, o restaurante ainda oferece um cardápio de drinks especiais que são considerados um dos pontos altos de quem frequenta o ambiente. 


Os proprietários Márcio Marlon e Lili, carinhosamente conhecida como a Lili do Kabana, adoram frisar que o que os torna tão diferenciados é o ambiente acolhedor e a atmosfera de energia positiva que vibra no local. 


“Somos apaixonados por pessoas e isso inclui as pessoas que frequentam nosso quintal e nosso time que faz tudo com muito amor”, disse Lili.


Uma outra coisa que chama atenção na casa é a conexão com a cultura e a diversidade musical que você pode acompanhar nas redes sociais do Kabana, além das atividades extras como animação infantil aos sábados, sorteios de brindes e a famosa régua de batidas, que é servida como brinde.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp