23/05/2022 às 09h05min - Atualizada em 23/05/2022 às 09h03min

Confira a previsão do tempo para a semana em Maricá

Apesar do solzinho, o frio deve continuar.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Após um final de semana de baixas temperaturas, onde o maricaense precisou tirar todos os casacos do guarda-roupa para suportar o frio, como será que ficará o tempo ao longo dessa semana!? 


De acordo com o Clima Tempo, o sol deve aparecer na cidade, mas as temperaturas permanecerão baixas e não há previsão de chuva. 


Nesta segunda-feira, 23, o dia amanhece com aquele solzinho durante a manhã e ao logo da tarde as nuvens deverão tomar conta do céu. Apesar disso, não chove. A temperatura fica na casa dos 14°C e 26°C. 


Na terça-feira, 24, o dia amanhece com o céu coberto de nuvens, mas o sol deve dar as caras no início da tarde. A máxima prevista é de 27°C e a mínima de 16°C.  


Já na quarta-feira, 25, o tempo fica meio instável, mas não há possibilidade de chuva. A temperatura fica entre 17°C e 28°C. 


Por fim, a quinta-feira, 26, o dia deverá permanecer o mesmo e o maricaense não precisa se preocupar com a chuva, pois não há previsão. Apesar disso, o frio ainda se fará presente e é bom não esquecer o casaco, viu!? A máxima é de 28°C e a mínima de 18°C.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp