publicidade 1200x90
24/05/2022 às 12h25min - Atualizada em 24/05/2022 às 12h21min

Maricá poderá ganhar Batalhão da Polícia Militar

Thayná Silva - leisecamarica.com.br


A cidade de Maricá, que irá completar 208 anos na próxima quinta-feira, 26, poderá ganhar um Batalhão da Polícia Militar. A ideia de construir um batalhão na cidade, seria para que o município não fique mais dependente ao Batalhão de Niterói (12º BPM). 


De acordo com informações, após uma reunião do Conselho da OAB de Maricá, que aconteceu no final do mês de abril, na sede da Subseção, foi feita a aprovação para a realização de uma audiência pública, que tem como principal objetivo a criação de um Batalhão da Polícia Militar no município. 


O intuito da audiência pública é convocar todos os envolvidos na área da segurança, como os conselhos comunitários, secretário de segurança, comandantes e políticos, para que possam dar uma explicação válida para a população e pensar em planos futuros para a criação desse batalhão. 


Apesar disso, a audiência ainda não tem uma data definida, mas o presidente da OAB Maricá, Dr. Eduardo Carlos, esclarece que esse debate será importante para toda a população maricaense e para o crescimento da cidade. 


Nesse momento, uma resposta dos ofícios foram enviadas às autoridades e são aguardadas pelos representantes para que a reunião aconteça e o tema venha a ser discutido, buscando ainda mais melhorias para a segurança em Maricá.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp