06/07/2013 às 12h06min - Atualizada em 06/07/2013 às 12h06min

Clientes da Caixa e do Bradesco enfrentaram problemas para usar serviços

Clientes da Caixa Econômica Federal e do Bradesco enfrentaram problemas para usar os serviços dos bancos nesta sexta-feira (05) em vários pontos do país, inclusive em Maricá. De acordo com a assessoria de comunicação da Caixa, agências lotéricas e terminais de autoatendimento registraram problemas de funcionamento entre as 12h e as 17h e já estão “estáveis e disponíveis”. Segundo a instituição, a indisponibilidade foi parcial e atingiu algumas localidades.

No caso do Bradesco, o banco divulgou nota afirmando que um problema de intermitência em seu sistema central ocasionou interrupções nas operações de parte de suas agências e canais de atendimento pela manhã. Segundo a assessoria de comunicação, os canais digitais (internet banking e Fone Fácil) já voltaram ao normal. De acordo com o banco, esses serviços correspondem a 93% do total de transações.

Ainda de acordo com a assessoria, os problemas também foram sanados em parte das agências e terminais de autoatendimento. A nota informa que profissionais do banco estão trabalhando para resolver definitivamente a questão. Nenhum dos bancos divulgou balanço de quais e quantas localidades foram atingidas pela queda no sistema.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp