31/05/2022 às 19h58min - Atualizada em 31/05/2022 às 19h56min

STIHL: Conheça nossa loja com produtos para jardinagem e aproveite melhores preços

Conheça nossa loja e aproveite todas as promoções!

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Há 15 anos no mercado, a AMÉRICO DE MARICÁ é uma concessionária STIHL que possui amplo catálogo de produtos para jardinagem e construção civil, visando atender as mais variadas demandas de seus clientes.


Com o objetivo de oferecer o melhor preço e produtos de qualidade, a loja trabalha com grandes marcas do mercado como Stihl, Makita, Trapp, Tramontina, Carpa, Krona e muitas outras, além de possuir assistência técnica para os motores Stihl e Makita e todos os materiais para sua segurança (EPI).


Venham conferir nossos produtos, como roçadeiras, motosserras e furadeiras para quem pega pesado no batente ou quer apenas dar um cuidado em sua casa. Você também encontrará tudo para sua obra, como tubos, conexões, fios, bombas d’água e as ferramentas que precisará como pás, enxadas, carrinhos de mão, peneiras e muito mais!


Além disso, também oferece ferramentas a bateria de ótimas marcas com preços que cabem no seu bolso. 


Quer aproveitar nossas promoções? Venha conhecer a nossa loja que fica localizada na Rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 95, Loteamento Dom Felipe Laguna, em São José do Imbassaí, às margens da Rodovia Amaral Peixoto, próximo ao Hospital Che Guevara. 


Nossa loja funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30 e aos sábados de 08h às 13h30. Aproveite nossas promoções e faça seu pedido hoje mesmo.


Para mais informações entre em contato através dos números (21) 98173-9953 e (21) 2636-8202, ou pelo e-mail: [email protected].


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp