04/06/2022 às 18h31min - Atualizada em 04/06/2022 às 18h29min

Conheça o Salão Eclipse Festas e faça sua comemoração no melhor espaço de Inoã por apenas R$1.050

Aproveite o nosso valor promocional e garanta já a data da sua festa!

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Pensando em realizar aquela super festa para comemorar o seu aniversário ou organizar um evento daqueles para sua empresa? Então, você precisa conhecer o Salão Eclipse Festas. 


O salão tem um mega espaço, com uma estrutura bem ampla, com espaço kids, cozinha e banheiros exclusivos para os convidados. 


Além disso, o salão também oferece pula-pula para aniversário de crianças, recepcionista para receber seus convidados e ainda realiza qualquer tipo de festa, casamento, eventos e muito mais. 


Está achando que acabou? O salão Eclipse Festas ainda oferece vários serviços adicionais como carro executivo, personagens de desenhos e filmes, robô de led, robô tequileiro, dançarinos sem rosto, ônibus da alegria e diversas outras opções e atrações para animar e tornar a sua comemoração ainda mais especial. 


E aí, está afim de conhecer o nosso espaço? Aproveite que estamos com o valor promocional de R$1.050,00 para o aluguel do salão e marque a sua data. 


Nosso salão de festa fica localizado no Km 17, da Rj-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã (Próximo ao Tubarão Atacadão). 


Para mais informações entre em contato através do número (21) 97131-2510 e garanta já a sua reserva. Acompanhe também nossa rede social @eclipse.festas no Instagram.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp