11/06/2022 às 11h37min - Atualizada em 09/06/2022 às 18h19min

RJ-106: Moradores e motoristas denunciam grande vazamento de água em Maricá

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Diversos moradores e motoristas entraram em contato com a equipe do LSM para denunciar um grande vazamento de água que aconteceu durante a tarde a noite desta quarta-feira, 08, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do bairro de Ponta Grossa, em Maricá.


De acordo com informações, o cano ficou por horas jorrando uma grande quantidade de água, que esteve sendo espirrada com força para parte da rodovia e para parte de uma rua que dá acesso a uma via do bairro. Além de causar transtornos para quem passava pelo local, o vazamento ainda fez com que o líquido fosse desperdiçado rapidamente. 


“Pelo que eu sei isso aí é a água que vai para o Hospital Che Guevara. Passei aqui às 17h e já estava assim, mas ninguém consertou e segue até agora a noite. É um enorme desperdício, tá saindo muita água. O pessoal tá até fazendo de lava-jato”, disse um morador na noite de ontem. 


Segundo relatos de moradores da região, o vazamento já foi resolvido, porém a nossa equipe entrou em contato com a empresa Águas do Rio para saber o que ocasionou o desperdício de água, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos nenhuma resposta.


Atualização - A empresa Águas do Rio procurou nossa equipe nesta sexta-feira, 11, e afirmou que o caso não se tratava de um vazamento, mas sim de um teste. Confira a nota: 

“A Águas do Rio informa que não se trata de um vazamento. A concessionária, em parceria com o INEA, está realizando a licença dos poços em Maricá e, como alguns poços estão há muito tempo em desuso, a empresa precisa descartar água durante 24 horas para fazer a verificação da sua qualidade”. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp