21/06/2022 às 23h47min - Atualizada em 21/06/2022 às 23h47min

Atletas maricaenses se destacam em campeonato de muay thai no Rio de Janeiro

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


Atletas maricaense se destacaram na Copa Paulo Nikolai de Muay Thai e garantiram lugares no pódio na tarde deste domingo, 19, Clube dos Poveiros, no Rio de Janeiro. 


O primeiro atleta a conquistar a vitória foi o lutador George Nunes Ferreira, da equipe Immortal, que brilhou nas competições que foram dividas em etapas, foi para final e voltou para casa com o título de campeão.


Ainda durante a competição, os atletas Caio César e Pedro Souza, fizeram suas estreias no campeonato e mostraram seus talentos ao conquistarem o segundo lugar no pódio do evento. 


Com a vitória dos lutadores, o professor e treinador dos jovens, Leonardo Marques, ressaltou a importância do esporte e o quanto a atividade física contribui para o desenvolvimento de uma vida mais saudável. 


“A prática de atividade física não é só para melhorar o corpo, mas também para melhorar o psicológico, ainda mais em tempos de pandemia. Precisamos estar com o corpo e a mente saudável. Faça atividade física, seja ela Muay Thai, Jiu-Jitsu, musculação, corrida ou futebol, o importante é praticar”, comentou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp