09/04/2024 às 20h55min - Atualizada em 09/04/2024 às 20h54min

Circuito Ecológico Caminhos de Maricá: Nova edição fará trilha para Pedra do Macaco neste sábado (13)

Redação - leisecamarica.com.br



A nova edição do Circuito Ecológico Caminhos de Maricá terá com percurso no próximo sábado, 13, a trilha em direção à Pedra do Macaco, em São José do Imbassaí. 



O projeto acontece através da Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Turismo, e abrirá as inscrições  nesta quinta-feira (11/04), a partir das 13h, por meio do link (https://forms.gle/K6hJmvHBijPLR2Vj9). Os detalhes da atividade, como ponto de encontro, horário e recomendações, serão enviados via e-mail ou mensagem pelo WhatsApp, após a confirmação da inscrição.


O percurso, considerado de nível médio tem cerca de três horas de duração, incluindo ida, parada e volta, além de trechos de corda e subida íngreme. Do alto do cume é possível ver a Pedra de Inoã, as lagoas que beiram a orla marítima, todo o litoral do município e até as Ilhas Maricá.


É importante que os participantes usem calça comprida, boné e calçado com travas e não deixem de levar água, lanche, protetor solar e repelente. Para mais informações, basta ligar para a Coordenação de Ecoturismo que atende no telefone: (21) 99744 – 6410.





Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp