27/06/2022 às 09h52min - Atualizada em 27/06/2022 às 09h41min

Corpo esquartejado é encontrado dentro de saco em Araçatiba

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


Um corpo esquartejado foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 27, na Rua Álvares de Castro, no bairro de Araçatiba, na Região Central de Maricá. 


O caso aconteceu por volta de 7 horas da manhã, próximo à Praça Agroecológica. De acordo com informações, moradores passavam pelo local quando avistaram um saco plástico de lixo com forte odor. Suspeitando que por poderia ser um corpo ou a carcaça de alguma animal, os populares acionadoras a Guarda Municipal.


Uma equipe da Ronda Escolar foi deslocada para o local e constatou que dentro do saco havia um corpo, em avançado estado de decomposição, cortado em diversas partes. 


Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram para o local e acionaram a perícia da Polícia Civil. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que estão sendo aguardados para a realização dos procedimentos periciais. 

 

Em seguida, o corpo, que é de um homem e ainda não foi identificado, será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. A delegacia especializada irá investigar o crime.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp