12/07/2013 às 10h49min - Atualizada em 12/07/2013 às 10h49min

Rua intransitável causa transtornos em Itaipuaçu

[caption id="attachment_16244" align="alignleft" width="300"]
Internauta enviou foto da situação do local.

Internauta enviou foto da situação do local.

Internauta enviou foto da situação do local.[/caption]

A Internauta Michelle Dias entrou em contato pelo email ([email protected]) e enviou foto para o quadro “Eu sou o repórter no LSM” mostrando o estado da Rua 83 no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

Michele conta que a Rua onde mora está uma vergonha. “A Rua 83 no loteamento Jardim Atlântico em Itaipuaçu está uma vergonha entre as ruas 34 e 32. Mas o pior trecho é entre a 32 e a 33. Quem se atreve a passar ali de carro, ou corre o grande risco de atolar no barro, ou de ficar atolado no enorme buraco no meio da rua. Quem passa a pé tem que ter equilíbrio pra não cair. Isso já está assim há muito tempo.” Contou.

A Internauta comenta que outras ruas de acessos também estão em péssimo estado. “Embora a Avenida 2 fique próximo a minha casa, a mesma também está intransitável, não se pode sair de casa. A pé é praticamente impossível e de carro tem que sair rezando pra não atolar. Para piorar jogaram barro pra aterrar um terreno, mas não espalharam o barro todo e deixaram um monte bem na beira da rua. Choveu, o barro desceu pra rua e piorou ainda mais a situação.” Disse.

Michele relata que novos moradores estão abandonando suas casas. “Vejo em muitas casas pessoas animadas em comprar casas aqui. Elas compram o imóvel e após 1 ou 2 meses vão embora por desanimar vendo a condição precária que passaram a viver. É realmente insatisfatório pagar o IPTU certinho, cumprir com minha obrigação de cidadã e não ver o mínimo de respeito para com minha família e meu direito de ir e vir.” Desabafou.

No final do email, Michele pede que sejam tomadas providências na Rua. “Mesmo que não asfaltem tão cedo, a Prefeitura poderia ao menos ter a decência em tratar os moradores com respeito e dignidade e mandar acertar a rua. Pelo menos acabar com esses buracos enormes que empoçam água na rua impedindo até mesmo de simplesmente ir à padaria. Tenho certeza de que se Itaipuaçu fosse mais bem cuidada seria um grande lugar pra se ter bastante visitantes. Por falar em visitas, não tenho coragem de convidar nem mesmo meus amigos pra passar um fim de semana na minha casa  por vergonha da rua. Isso é realmente uma vergonha.” Finalizou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp