06/10/2012 às 00h38min - Atualizada em 06/10/2012 às 00h38min

Justiça Eleitoral determina retirada de reportagem mentirosa contrária a Ricardo Queiroz (PMDB)

Ricardo Queiroz em entrevista coletiva após saída da
delegacia de Maricá ( Foto :: Romário Barros | LSM)

Lei Seca Maricá nas Eleições Municipais de 2012 - A juíza da 55ª Zona Eleitoral de Maricá, Juliane Beiruth Guimarães, determinou, na tarde desta sexta-feira (05), que o editor do ItaipuaçuSite, Marcelo Bessa, retire do site reportagem para prejudicar o candidato a prefeito Ricardo Queiroz (PMDB). Em sua decisão, a magistrada afirmou ser evidente que o peemedebista não escreveu qualquer carta de renúncia, como veiculou o site. “Tal divulgação poderá incutir uma falsa ideia nos eleitores, prejudicando sobremaneira a igualdade que deve existir entre todos os candidatos”, diz trecho da decisão judicial.

Ricardo Queiroz na tarde desta sexta-feira (05) registrou, na 82ª DP (Maricá), queixa-crime de falsidade ideológica contra Marcelo Bessa, por publicação de documento falso. O corpo jurídico da campanha peemedebista também entrou com representação na Justiça Eleitoral contra o candidato Marcelo Delaroli (DEM) pelo fato de o site ser utilizado para promoção de Delaroli.

Ricardo Queiroz lamenta e repudia que o adversário utilize de mentiras e calúnias, na tentativa de enganar os eleitores de Maricá. Ricardo e o seu vice Carolino (PDT) chegam ao fim da campanha eleitoral da mesma forma que iniciaram: com total apoio das lideranças nacionais e estaduais dos partidos, e agradecendo o carinho e confiança da população de Maricá.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp