11/10/2013 às 09h45min - Atualizada em 11/10/2013 às 09h45min

Acidentes constantes em curva na Estrada de Cassorotiba preocupam moradores

Desde 2012, o LSM já realizou doze reportagens de acidentes no local totalizando 16 feridos e três mortes. Moradores pedem a colocação de placas de sinalização e instalação de redutores de velocidade.

[caption id="attachment_16254" align="alignleft" width="300"]
Moradores apelidaram a curva de 'Curva da morte' pela quantidade de acidentes.

Moradores apelidaram a curva de 'Curva da morte' pela quantidade de acidentes.

Moradores apelidaram a curva de 'Curva da morte' pela quantidade de acidentes.[/caption]

REPORTAGEM ESPECIAL :: ROMÁRIO BARROS- Acidentes em uma curva da Estrada de Cassorotiba se tornaram comuns desde que o asfalto chegou ao bairro. A negativa da ‘curva da morte’ intitulada pelos moradores vêm causando transtornos.

Os acidentes acontecem em sua grande maioria em uma curva, após o campo do Spar, próximo ao Clube Líbano Campestre. Desde 2012, o LSM já realizou doze reportagens de acidentes no local totalizando 16 feridos com três mortes.

Uma moradora do local relata o que vêm acontecendo na curva do bairro. "Os motoristas perdem a direção na curva e colidem com postes, muros e até com veículos transitando em sentido contrário. Outro agravante é que eventualmente escorre água pela rua, ocasionando derrapagens e consequentes acidentes", relatou a moradora Maria de Fátima.

Maria de Fátima ainda disse que a Prefeitura até agora não tomou nenhuma providência. "Não entendo como ninguém ainda fez nada. Vem Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Resgate, polícia, então os acidentes devem ser registrados. Eu não sou o único a saber disso. Está nas estatísticas. Alguém ter que fazer alguma coisa nesta curva", reclamou.

“É necessário a instalação de quebra-molas e placas de sinalização nessa área, para que sejam evitados colisões em toda a região da via e até para a segurança dos pedestres que estão caminhando no local.”. Comentou o Internauta Leonardo Pacheco.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp