19/07/2022 às 17h04min - Atualizada em 19/07/2022 às 17h02min

Campeonato de surfe em Ponta Negra terá show com o cantor Toni Garrido

O evento acontece entre os dias 26 e 31 de julho.

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet

A praia de Ponta Negra receberá o Maricá Pro AM, maior etapa do Circuito Estadual de Surfe, que também conta pontos para a Taça Brasil, entre os dias 26 e 31 de julho. 


Para celebrar o campeonato, o Festival de Cerveja Artesanal Art&Bier será realizado no local, com muita diversão, gastronomia e um grande show com o cantor Toni Garrido, ex-vocalista da banda Cidade Negra. 


O artista promete agitar o público com suas canções solo e também com as músicas de seu antigo grupo, que fizeram muito sucesso nos anos 90, como ‘Onde Você Mora?’, ‘Girassol’ e ‘Sábado a noite’. 


*Sobre o campeonato*


O evento, que conta com categoria profissional masculina e feminina, juvenil, amador e master, reunirá diversos surfistas renomados de todo o Brasil, como o campeão brasileiro de 2019, Igor Moraes, a grande promessa de Saquarema, Daniel Templar, e a lenda do surfe, Raoni Monteiro, entre outros nomes. 


A categoria profissional, que irá distribuir pontos para o Campeonato Estadual e também para a Taça Brasil, deve competir do dia 26 ao dia 29 de julho. Já as categorias júnior, amador e master devem competir entre os dias 29 e 31 de julho.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp