21/07/2022 às 21h21min - Atualizada em 21/07/2022 às 20h01min

Dia da padroeira Nossa Senhora do Amparo deve ter shows com Belo, Mumuzinho, Thiaguinho e Falamansa em Maricá

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


Exclusivo - A festa da padroeira de Maricá, Nossa Senhora do Amparo, que acontece anualmente no dia 15 de agosto, deve ser celebrada com shows dos cantores Belo, Mumuzinho e Thiaguinho, além da banda Falamansa, em pelo menos dois palcos espalhados pela cidade. Alguns cantores de música gospel, cujo os nomes ainda estão sendo levantados pela equipe do LSM, também irão se apresentar. 


A festividade que homenageia a santa voltará a acontecer após dois anos sem comemoração com eventos de grande público por conta da pandemia de Covid-19 e as apresentações divididas em estruturas montadas no Centro, em frente à Igreja Matriz, e na área de eventos da Barra de Maricá, na Avenida João Saldanha, na altura da Rua 12, onde aconteceram os shows do Arraiá de Maricá. 


Vale ressaltar que, a contratação dos cantores ainda está em andamento e pode sofrer alguma alteração. A Prefeitura de Maricá está aguardando os últimos ajustes contratuais e deve anunciar todas as atrações, acompanhadas das datas, horários e locais de cada uma, dentro dos próximos dias.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp