03/08/2022 às 15h06min - Atualizada em 03/08/2022 às 15h05min

Passageiros reclamam da superlotação dos “Vermelhinhos” e pedem aumento na frota de ônibus

O caos nos “Vermelhinhos” continua e moradores pedem por soluções.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Não é de hoje que a superlotação dos “Vermelhinhos” vem trazendo transtornos e muita indignação para quem precisa usar os coletivos. 


Porém, na tarde desta quarta-feira, 03, diversos passageiros entraram em contato com nossa equipe mais uma vez para denunciar e pedir por soluções. 


De acordo com os relatos, o coletivo da linha E09-Guaratiba, vem sofrendo diariamente com a superlotação, principalmente em horários de pico. E, com a volta às aulas, a situação está ainda pior. 


“O ônibus estava tão cheio ontem que eu nem consegui entrar dentro do veículo. E isso não foi só hoje, vem acontecendo constantemente”, comentou uma passageira. 


Assim como em outras linhas que transitam pela cidade, a reclamação dos passageiros é sempre a mesma: a superlotação e o desconforto que enfrentam para pegar o ônibus lotado. 


“O “vermelhinho” nos ajuda muito, mas só vive lotado e às vezes é impossível entrar no ônibus. Podiam colocar um número maior de coletivos para rodar na cidade e diminuir esse caos que acontece todos os dias”, desabafou um passageiro. 


O “Vermelhinho” foi um grande avanço na cidade e uma conquista para os maricaenses que não precisam mais pagar pela passagem, mas o número de pessoas que utilizam o coletivo diariamente é gigantesco, por esse motivo, surge a necessidade de um aumento na frota dos ônibus que circulam por Maricá. 


“O número de pessoas que utilizam os ônibus é muito grande e isso acontece todos os dias. Acho que um aumento na frota seria necessário para evitar tanto estresse, principalmente nos horários de pico”, comentou um morador.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp