04/08/2022 às 14h28min - Atualizada em 04/08/2022 às 14h27min

Maricá irá realizar audiência pública para debater sobre feminicídio e segurança da mulher na cidade

A audiência vai acontecer após muitas cobranças e pedidos de mais segurança para as mulheres na cidade.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet

Uma audiência pública para falar sobre a segurança e o feminicídio está marcada para acontecer na próxima quarta-feira, 10, em Maricá. 


A reunião contará com vereadores e figurinhas importantes da cidade, que juntos irão dialogar sobre o que poderá ser feito para trazer mais segurança e diminuir os índices de feminicídio que estão acontecendo na cidade maricaense. 


Após os últimos acontecimentos, muitas mulheres começaram a se posicionar e pedir mais segurança para as autoridades, que já começaram a enxergar o problema e estão buscando soluções. 


A Vereadora Andrea Cunha, Presidente da Comissão dos Direitos da Mulher e Enfrentamento à Violência, estará presente no evento para lutar pelos direitos da mulher e buscar por melhorias na segurança de todas que passaram a andar com medo pelas ruas do município. 


Além disso, o Vereador Danilo Santos, Presidente da Comissão de Segurança também estará presente para o debate e comentou que será um momento muito importante para que todos venham se mobilizar em prol do atual problema que a cidade de Maricá enfrenta. 


“Momento importante de debate sobre os atuais problemas que enfrentamos. É hora de mobilização para conseguirmos as soluções”, comentou em suas redes sociais. 


A reunião está marcada para acontecer na próxima quarta-feira, 10, às 14 horas, no Cine Henfil, no Centro de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp