07/08/2022 às 11h03min - Atualizada em 07/08/2022 às 11h02min

PATAMO segue com patrulhamento reforçado no Bairro da Amizade

Os policiais seguem realizando abordagens e revistas para identificar e prender criminosos.

Redação - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Após o grande confronto que aconteceu em pelo menos três bairros da cidade neste sábado, 06, os Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 06ª Companhia de Maricá, seguem realizando a segurança nos bairros que foram atacados. 


Durante a manhã deste domingo, 07, os policiais deram seguimento no patrulhamento pelas comunidades do Bairro da Amizade e no Saco da Lama, onde nas últimas 24 horas, os moradores viveram momentos de terror com os confrontos que aconteceram nas duas localidades. 


Com um tiroteio intenso e cenas de um verdadeiro filme de guerra, a população maricaense vivenciou momentos de pânico e muito desespero. Com isso, o policiamento na cidade precisou ser reforçado e até o veículo blindado da polícia, popularmente conhecido como caverão, foi acionado e juntamente com os policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) de Niterói realizou um patrulhamento intensivo durante toda a madrugada pelas localidades. 


Os policiais estão trabalhando para manter a ordem, garantir segurança da população e ainda tentar localizar os criminosos que se escondem no interior das comunidades. Por esse motivo, abordagens e revistas em veículos estão sendo feitas em quem passa pelo local, para que suspeitos possam ser identificados e presos. 


Ainda segundo o Comandante da 6ª Companhia de Maricá, Capitão Rafael Nunes, esse reforço foi necessário para evitar novos confrontos e trazer um pouco mais de tranquilidade aos moradores das regiões que foram atacadas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp