10/08/2022 às 11h47min - Atualizada em 10/08/2022 às 11h45min

PM detém homem acusado de atear fogo durante protesto em Inoã

O vândalo assumiu ter cometido o crime em troca de uma quantia em dinheiro

Redação LSM - leisecamarica.com.br


Policiais militares da 6ª Companhia de Maricá detiveram um homem acusado de ter ateado fogo em pneus durante um protesto que aconteceu na noite desta terça-feira, 09, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do bairro de Inoã, em Maricá. 


De acordo com informações, os policiais do DPO de Inoã estavam realizando patrulhamento pela rodovia quando tiveram a atenção voltada para diversos veículos, que estavam fazendo a volta e seguindo pela contramão na estrada. Em seguida, os militares avistaram que a pista estava interditada com pneus, que haviam sido incendiados no meio da rodovia por conta de uma manifestação, que começou pacífica, mas terminou com o ato de vandalismo. 


A equipe desobstruiu a via e, logo após, flagrou um homem em atitude suspeita, que estava entrando em um beco que dá acesso à comunidade do Risca Faca. Os PM’s realizaram a abordagem e, durante a revista, encontraram uma garrafa de álcool, um isqueiro, um estilete e um carregador de rádio transmissor.


O acusado - identificado como Marcos Paulo Pereira Cunha, de 21 anos - foi detido e encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi ouvido e assumiu que a autoria do crime, feito em troca do valor de R$100,00, sendo autuado por vandalismo e liberado para responder em liberdade. 


Entenda o caso 

https://leisecamarica.com.br/noticia/44625/rj-106-manifestantes-poem-fogo-na-pista-e-bloqueiam-rodovia-no-centro-de-inoa#.YvLqtD86ev8.facebook


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp