19/08/2022 às 19h34min - Atualizada em 19/08/2022 às 19h26min

Homem é preso após roubar carga da empresa Souza Cruz e trocar tiros com a PM na Serra do Mato Grosso

Além de prender um dos criminosos, os policiais ainda conseguiram recuperar a carga roubada.

- leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Um homem foi preso após roubar uma carga da empresa Souza Cruz e trocar tiros com Policiais Militares na tarde desta sexta-feira, 19, na Serra do Mato Grosso. 

 

O caso aconteceu por volta de 14h30. De acordo com as informações, os policiais foram acionados após receberem a informação de que dois criminosos haviam roubado uma carga da empresa Souza Cruz e seguiam no veículo pela Rj-106 (Rodovia Amaral Peixoto). 

 

Em seguida, os militares foram deslocados para o local e com o auxílio dos Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), realizaram um cerco tático para tentar prender os criminosos. Porém, no meio do caminho, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram entrando em uma área de mata. 


 

 

Os policiais também entraram na área de mata para tentar capturar os criminosos e eles realizaram disparos contra os agentes. Logo, um confronto foi iniciado. 

 

Após o término do confronto, os militares realizaram buscas pela região e conseguiram localizar um dos envolvidos na ação. 

 

O homem - identificado como Luan Henrique da Silva, de 26 anos - foi preso e encaminhado para a Delegacia de Araruama (118ª), onde o caso foi registrado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp