24/08/2022 às 20h04min - Atualizada em 24/08/2022 às 20h04min

Maricá: Traficante morre após entrar em confronto com a Polícia no bairro do Espraiado

LSM
Um traficante foi morto durante um confronto com a Polícia na noite desta quarta-feira, 24, no bairro do Espraiado.

De acordo com levantamento feito pelo LSM, a equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) - Sob o comando do Sargento Silveira -  recebeu denúncias sobre um local que estava sendo usado como ponto de comercialização de drogas e foi até o bairro para averiguar. Ao chegar no endereço denunciado, os Militares foram recebidos a tiros e um confronto foi iniciado. Durante o tiroteio, um traficante foi atingido e ficou ferido no local. 



Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local mas nada puderam fazer. O criminoso - identificado como Carlos Eduardo, vulgo "Banha -  não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegada do socorro.

Banha era um dos responsáveis do tráfico de drogas na região e autor diversos crimes em Maricá. Com ele foram encontradas peças de roupas camufladas e um revólver.

O traficante também costumava a se expor com armas nas redes sociais. Em uma das últimas vezes, o criminoso chegou a ameaçar  policiais militares de Maricá.

Agentes da Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estão sendo aguardado no local. Após os procedimentos periciais, o corpo do traficante será removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp