09/09/2022 às 21h31min - Atualizada em 09/09/2022 às 21h31min

Prefeitura emite nota de repúdio ao caso da agressão a técnica de enfermagem no Hospital de Maricá



A Prefeitura de Maricá emitiu uma nota de repúdio nesta quinta-feira, 08, ao caso de agressão a uma técnica de enfermagem que aconteceu na última terça-feira, 06, no Hospital Conde Modesto Leal. 


De acordo com informações, a funcionária foi agredida pelo motorista de uma ambulância que presta serviço terceirizado de transporte de pacientes para a unidade hospitalar após uma discussão entre os dois. 


 

Segundo relatos, a mulher - que teria um histórico agressivo - teria derrubado uma prancheta e batido nas costas do homem, que revidou com um tapa no rosto e um empurrão, assustando a todos que presenciaram a cena. 


“A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a direção do hospital Conde Modesto Leal, no Centro, foi informada sobre a agressão cometida por um condutor de ambulância da empresa Lefe - terceirizada que presta serviços à pasta -, que desferiu um tapa em uma técnica de enfermagem do hospital na terça-feira (06/09). A funcionária foi acolhida na unidade e não precisou de atendimento médico. A Secretaria de Saúde repudia este tipo de conduta, inadmissível em qualquer ocasião. O profissional foi imediatamente afastado e uma sindicância administrativa foi aberta para apurar os fatos.”

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp