23/09/2022 às 14h43min - Atualizada em 23/09/2022 às 14h43min

Jovens insultam funcionários da Prefeitura de Maricá em Itaipuaçu

 

Dois jovens viralizaram na internet após terem postado um vídeo em que xingavam um grupo de funcionários da Prefeitura de Maricá e importunavam uma mulher na rua na manhã desta quinta-feira, 22, no bairro de Itaipuaçu. 

 

O vídeo foi postado na rede social de Lucas Miranda, um jovem da cidade de São Gonçalo, e quem o acompanhava durante os insultos era Robert Gonçalves, ex-jogador do Fluminense que chegou a ser vendido para o Barcelona, mas que por problemas de comportamento, não teve sucesso na Europa e hoje atua no time do São Gonçalo. 

 

Durante a filmagem, os jovens - que estavam aparentemente embriagados - passaram pelos trabalhadores e gritaram uma variedade de palavrões: “seus filhos da put*, esse molinho vai acabar. Vai tomar no c*, rapá! Vão bater essa porr* aí pra nós. Foda-s*”, disse um deles em uma parte do vídeo.

 

Em outra parte, Lucas filma o momento em que Robert desce do carro em um ponto de ônibus e começa a mexer com uma mulher, incentivando o amigo a beijar a vítima e falando mal da aparência da jovem: “Beija logo. Ai que mulher feia. Beija ela, na testa. Você é maluco, você é louco. Vai se f*der porr*, feia do caralh*”, falou. 

 

Após a gravação viralizar negativamente na internet, Lucas publicou um vídeo em seu Instagram, explicando a situação e se desculpando pelo ocorrido. Já Robert, não se pronunciou publicamente sobre o caso. 


 

“Queria primeiramente pedir desculpas, sei que estou errado em fazer o que eu fiz, só que eu quero contar o que aconteceu. Fomos na padaria e antes da gente chegar os caras estavam fazendo uma obra na pista e estava com um trânsito. Aí eu buzinei pros carros da frente andar, nisso que eu buzinei, os caras da obra começaram a me xingar, falando ‘tá nervoso, vai pescar’, me chamando de playboyzinho, ficaram rindo”, disse.

 

“Quando voltamos, viemos pelo mesmo caminho, aí eu fui falei ‘ah, os caras estavam me avacalhando, vou avacalhar os caras também’. Eu sei que tô errado, não tô falando que eu tô certo não, peguei o telefone e filmei porque pensei na minha cabeça que os caras iam me zoar também, só que eles não falaram nada, ficaram quietos. Aí eu vi a merda que eu fiz e apaguei o vídeo em 10 minutos”, continuou. 

 

“A história são dois lados, vocês querem compartilhar o vídeo sem saber o que aconteceu. Aí tinha uma menina parada no ponto, Robert chegou na menina, aí falaram que foi assédio. Ele entrou no carro e falou pra menina: ‘vou te achar no Instagram’. Ela mandou mensagem ‘te achei primeiro’. Que assédio é esse?”, concluiu se defendendo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp