24/09/2022 às 18h57min - Atualizada em 24/09/2022 às 18h20min

Maricá: Ex-chefe do tráfico de drogas é assassinado a tiros no Boqueirão

O traficante foi morto por dois criminosos que passaram em uma moto atirando.

- leisecamarica.com.br

Um traficante foi morto a tiros na tarde deste sábado, 24, na Comunidade do Cantinho, no Boqueirão  

 

De acordo com as informações, Roberto da Costa Narcizo – Vulgo Robertinho – estava caminhando pela rua quando foi surpreendido por dois homens armados que passaram em uma motocicleta e realizaram diversos disparos contra o criminoso, e em seguida, fugiram.  

 

Ferido, o traficante ainda chegou a ser socorrido e levado em um carro particular para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Porém, Robertinho não resistiu aos ferimentos e morreu. 

 

O corpo do bandido será levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. O caso será registrado a Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). 

 

PRESO EM 2014

 

O traficante já havia sido preso e teria saído da cadeia a pouco tempo. A prisão dele foi noticiada pelo LSM, em 2014. 

 

Robertinho foi preso durante uma operação da PM na comunidade do Cocadinha. Na época, policiais da 6ª Companhia de Maricá receberam denúncias anônimas que resultou na operação que estourou uma casa do tráfico com diversas drogas para endolação. 

 

O criminoso – que até então era o chefe do tráfico na região – foi preso em flagrante e cumpriu os anos de prisão. Ao ser solto, e voltar para a comunidade, ficou sabendo que a facção que comandava havia perdido o território. 

 

Segundo relatos, como chefe, Robertinho pertencia ao Comando Vermelho (CV) e provocava os traficantes da facção rival – Terceiro Comando Puro (TCP). Com a facção mudou, os traficantes o mataram.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp