22/07/2013 às 06h27min - Atualizada em 22/07/2013 às 06h27min

Maricá: Repórter do LSM é covardemente agredido

Repórter foi encaminhado para o Hospital de Maricá onde passou por exames médicos e passa bem. Caso foi registrado na 82ªDP e exame de corpo de delito foi realizado no IML de Tribobó.

[caption id="attachment_16850" align="alignleft" width="300"]
Caso foi registrado na delegacia de Maricá.

Caso foi registrado na delegacia de Maricá.

Caso foi registrado na delegacia de Maricá.[/caption]

Editorial- O repórter do site Lei Seca Maricá Mauro Luis foi agredido por um dono de uma lanchonete, no inicio da tarde desta segunda-feira (22). O agressor alegou que realizou a agressão após uma matéria ter ido ao ar no site. Apesar de não estar identificado por um crachá, o repórter Mauro Luís levou dois tapas no rosto e dois socos no peito.

Segundo o relato de Mauro, ele estava chegando para lanchar em uma lanchonete no centro de Maricá, quando o dono do local veio e perguntou sobre uma matéria que teria ido ao ar no site. Após ter se queixado com o repórter, Luciano (dono do restaurante) agrediu Mauro com dois tapas no rosto e com dois socos no peito.

Mauro tentou contornar o possível problema e Luciano, da Lanchonete Café do Porto, disse que iria agredir, quando encontrasse, o editor chefe do site, Romário Barros. "Ele disse que era faixa preta em karatê e falou para Romário se preparar para a briga e que possivelmente o próximo seria ele". Disse Mauro.

Mauro foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com fortes dores no peito para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

Após realizar exames médicos, incluindo um Raio-X, o repórter foi direto para a delegacia de Maricá (82ªDP) onde foi ouvido pelo delegado adjunto da Unidade Policial, Dr. Marcos Fontes e pelo Inspetor Marco Antônio. Após o depoimento Mauro foi levado no carro de reportagem do LSM para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó onde foi realizado o exame de corpo de delito.

Foi aberta investigação para apurar o ocorrido e Luciano será chamado para prestar depoimento. Luciano poderá responder por lesão corporal e ameaça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp