Após o grave acidente com duas vítimas fatais e três gravemente feridas na tarde desta terça-feira, 04, no Manu Manuela, moradores da região realizam manifestação.
Segundo as informações, após o grave acidente no local, os moradores da localidade se reuniram para se manifestar em prol das vidas que foram perdidas com a fatalidade que poderia ser evitada se tivesse uma passarela na região.
Em entrevista a nossa equipe, a presidente a associação de moradores, Thayná, relatou sua indignação e tristeza com o ocorrido, que segundo ela, poderia ter sido evitado pelas autoridades.
“Não sabemos mais o que fazer aqui, é muito triste essa situação. Já enviamos diversos pedidos para a criação de uma passarela ou uma sinalização no local, mas sempre ouvimos a mesma resposta, dizendo que à rodoviária é estadual e a cidade não pode realizar a obra. Porém, quantas vidas mais vamos precisar perder para algo ser feito aqui?”, questionou.
Ainda de acordo com ela, outros acidentes fatais já aconteceram no local devido à falta de sinalização.
“Em menos de um ano, quase 20 pessoas já morreram aqui. Quantas mais vamos precisar para que esse problema seja solucionado?”, desabafou.
Durante a manifestação, os moradores pediram para que as autoridades viessem a olhar pela população local e fizessem algo na rodovia o mais rápido possível para que outras famílias não sofram a dor de perder um familiar atropelado.