14/10/2022 às 21h28min - Atualizada em 14/10/2022 às 21h25min

Dona de buffet declara falência e deixa clientes no prejuízo em Maricá

Muitos clientes foram lesados e viram seu sonho sendo frustado pela proprietária do buffet.

- leisecamarica.com.br

A dona de um buffet bem conhecido e prestigiado na cidade de Maricá, declarou falência e deixou muitos clientes sem o serviço contratado. 

 

De acordo com as informações, diversos clientes haviam contratado os serviços do buffet “Daniele Maximino” para a realização de sua festividade. Entretanto, a proprietária da empresa declarou falência e fugiu da cidade deixando muitos clientes na mão, sem festa e no prejuízo. 

 

Durante a semana, nossa equipe recebeu inúmeros relatos que clientes que foram lesados e viram o seu sonho indo por água abaixo ao chegar no local da festa e não encontrar nada do que havia sido prometido no contrato. 

 

Em um dos casos, uma cliente contratou o buffet para realizar o seu casamento, mas dia da festa, foi surpreendida com atraso em na decoração e com a falta de comida para os convidados. 

 

“O dia do meu casamento foi o dia que eu mais passei vergonha na minha vida, porque nada saiu como eu havia planejado. Meus convidados foram chegando e ela ainda estava arrumando a festa. Além disso, não havia comida o suficiente e todos uforam embora com fome. Ela transformou o dia mais feliz da minha vida em um verdadeiro pesadelo”, comentou uma das clientes que pagou pelo serviço incompleto. 

 

Em um outro caso, o buffet foi contratado para realizar uma festa de criança, mas nada do que havia sido combinado foi cumprido e mais uma vez os convidados ficaram com fome. 

 

“Eu paguei mais de três mil reais para fazer a festa da minha filha, mas no dia ela não botou absolutamente nada do que estava no contrato. Meus convidados ficaram com fome, a decoração estava suja e quase que ficamos sem bolo”, relatou uma mãe que também pegou pelo serviço. 

 

O terceiro relato é ainda mais chocante e triste, já que as clientes já pagaram pela realização de uma festa que simplesmente não vai mais acontecer. 

 

“Eu paguei mais de R$5 mil para a festa da minha filha de 15 anos que vai acontecer o ano que vem, mas até agora não tive um retorno. Ela não me responde e eu preciso do meu dinheiro de volta. Não posso ver o sonho da minha filha sendo frustrado por incompetência dela”, comentou uma outra mãe. 

 

“A festa da minha filha de um ano seria realizada neste domingo, mas ela disse que não vai mais fazer e que eu deveria procurar outro buffet, agora que eu já paguei por todo serviço. Meu sonho foi frustrado e eu nem sei o que fazer”, desabafou uma outra cliente lesada. 

 

De acordo com as informações, a Delegacia de Maricá (82ªDP), está ciente de todos os relatos e apura os casos. Já a proprietária do buffet, se pronunciou em nota, pediu desculpas aos clientes e apenas declarou falência de seu negócio. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp