O prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson, xingou os municípios de Maricá e Niterói durante um comício a favor da reeleição do atual presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 19, no bairro do Alcântara, na cidade gonçalense.
Após o discurso do político, que declarou uma briga com as cidades vizinhas, chamando os municípios de ‘bando de filhos da p$!@‘, o prefeito de Maricá se pronunciou em suas redes sociais e dizendo que a oposição prega o ódio e o desrespeito.
“É assim que Bolsonaro e seus comparsas pensam e tratam Maricá. Ódio e desrespeito como princípios. Dia 30/10 o povo de Maricá responderá! Lula13! Viva o amor e a amizade que une os povos de Maricá e São Gonçalo”, disse Fabiano.
Depois da fala de Fabiano, Nelson rebateu, afirmando que o posicionamento do prefeito maricaense é ‘ridículo’ e que ele está jogando a população de Maricá e de Niterói contra o governo de São Gonçalo.
“Quero deixar claro que, na minha fala sobre os royalties, me referi aos governantes das cidades de Niterói e Maricá e não a população. E não é novidade para ninguém que esses grupos políticos que dominam essas cidades há anos vêm prejudicando São Gonçalo, levando os recursos que são nossos por direito. Direito esse já reconhecido pela justiça. Isso sim é uma grande covardia! A minha revolta é com esses grupos políticos”, disse Capitão Nelson.
“É ridículo esse posicionamento do político de Maricá. Até porque, ele sabe que estou certo. Não seria mais fácil eles assumirem logo que estão querendo impedir que São Gonçalo receba o que é seu por direito? E não adianta querer jogar a população de Niterói e Maricá contra mim. Todos sabem que tenho muito carinho, amigos e parentes por lá. A população de Maricá está de parabéns! Que aliás deu a vitória ao presidente Bolsonaro no primeiro turno. E, no dia 30 de outubro, vamos eleger nosso presidente: Bolsonaro 22”, concluiu o prefeito gonçalense.
Entenda o caso