25/10/2022 às 10h37min - Atualizada em 25/10/2022 às 10h37min

Prefeito de Maricá registra queixa-crime contra políticos da oposição após ser vítima de calúnias

 

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, registrou uma queixa-crime nesta segunda-feira, 24, contra o deputado estadual Filippe Poubel e contra um dos vereadores da cidade, Ricardinho Netuno, ambos da oposição. 

 

Durante o registo, que foi feito no Fórum de Maricá, Fabiano afirmou ter sido vítima de calúnias, que foram publicadas pelos dois políticos em suas respectivas redes sociais no último final de semana. 

 

“Na democracia, a gente combate esse crime com ação judicial e nós vamos fazer isso aqui, porque a gente quer que o povo de Maricá saiba todas as verdades, mas que acima de tudo, afirmar a democracia e o valor da verdade, disse o prefeito.

 

“Quem calunia, quem difama, tem que responder na justiça. Nós, democratas, não jogamos granadas e damos tiros em carros da polícia, nós acreditamos na força do estado de direito e é por isso que eu tô aqui, afirmando para o povo de Maricá que nós vamos, dia 30, dar uma resposta e afirmar a verdade e o combate as fakes news na cidade de Maricá”, concluiu.

 

Com a denúncia, os parlamentares acusados podem ser chamados para depôr nos próximos dias, onde serão ouvidos e poderão se defender das denúncias feitas pelo prefeito, podendo ser incriminados ou não.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp