25/10/2022 às 22h50min - Atualizada em 25/10/2022 às 22h45min

Maricá: Uma das vítimas do grave acidente na RJ-106 tem alta, enquanto outra transferida para o quarto

- leisecamarica.com.br

Uma das vítimas do grave acidente que aconteceu no início do mês de outubro, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do loteamento Manu Manuela, em São José do Imbassaí, teve alta do hospital nesta terça-feira, 25, enquanto outra foi transferida para o quarto. 

 

Uma das vítimas é Fábio dos Santos, de 50 anos, que estava internado no Hospital Azevedo Lima, em Niterói, após sofrer diversas fraturas pelo corpo. Depois de algumas semanas na unidade hospitalar, ele pôde voltar para casa, mas está com ferro nas duas pernas e com o pescoço imobilizado, sem poder levantar da cama. 

 

Por conta de sua dificuldade de locomoção, Fábio - que perdeu sua esposa durante o acidente - está precisando usar fraudas. Com isso, sua família decidiu pedir a ajuda a ajuda dos amigos e familiares, já que está difícil arcar com todos os custos do tratamento. Quem quiser contribuir, pode entrar em contato através do número (21) 98855-7964.

 

“Existia a possibilidade de uma tetraplegia, mas graças a Deus, aos médicos, às correntes de orações, essa possibilidade foi descartada. Sua recuperação está surpreendendo a todos. Ele ainda precisa de cuidados especiais, não faz nada sozinho. De banho a comida, fraldas e etc, mas pelo o que passou, está muito melhor. Acreditamos que em pouco tempo ele comece a pelo menos se movimentar", disse uma familiar de Fábio. 

 

Já a outra vítima é a adolescente Nathalia Firmino Ferreira Camelo, de 17 anos, que segue internada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, após passar por uma operação na cabeça, porém está melhorando a cada dia e pôde ser transferida para o quarto da unidade hospitalar, ficando mais perto de sua família. 

 

“Ela fez uma cirurgia na cabeça para conter a hemorragia e os médicos precisaram colocar dreno por conta de um coágulo que ficou. Estava entubada, mas agora está usando traqueostomia. Reage bem aos medicamentos, e já está acordada, voltando os movimentos do corpo", afirmou a irmã de Nathalia ao jornal Enfoco. 

 

A terceira vítima do acidente, que é Ivanete Tinelo, de 57 anos, teve o seu caso menos complicado e já havia recebido alta desde alguns dias após a tragédia. Agora, a mulher segue sua recuperação em casa, com acompanhamento dos médicos especialistas em seu caso. 

 

Entenda o caso 

https://leisecamarica.com.br/noticia/45151/rj-106-grave-acidente-deixa-dois-mortos-e-tres-em-estado-grave-no-manu-manuela 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp