27/10/2022 às 08h24min - Atualizada em 27/10/2022 às 08h24min

Homem é assassinado a tiros em frente à bar em bairro de Maricá

A vítima aguardava a esposa quando foi alvejado pelo criminosos.

Redação
Denes Pereira/LSM

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 26, em frente ao Bar do Mineiro, na Estrada de Camburi, no bairro de Pindobas, em Maricá.


 

O crime aconteceu por volta das 21h30, próximo ao condomínio Recanto do Alecrim I. De acordo com testemunhas, a vítima aguardava a sua esposa no bar quando foi surpreendida por quatro homens, que estavam no estabelecimento bebendo, e de repente dispararam contra ele a queima-roupa. 

 

Ao todo, pelo menos quatro tiros atingiram o homem - identificado como Maicon Douglas Silva, 30 anos - que não resistiu e morreu na hora. Já os criminosos, fugiram do local logo após os disparos.

 

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram deslocados para o endereço, isolaram a área e acionaram a perícia da Polícia Civil. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia criminal.


Após os procedimentos periciais, o corpo da vítima foi removido pelo rabecão da Defesa Civil Estadual e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. Agora, a delegacia especializada irá investigar o crime.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp