07/02/2023 às 14h49min - Atualizada em 07/02/2023 às 14h47min

Moradores relatam ficar 40 horas sem energia elétrica no bairro de Pindobas

O caso aconteceu após o temporal que atingiu a cidade no final da tarde de domingo (05).

T.C - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet

Após o temporal que atingiu a cidade maricaense no final da tarde deste domingo, 05, diversos moradores ainda estão sofrendo com a falta de energia elétrica.


Desde o ocorrido, já se passaram 40 horas. Entretanto, alguns moradores ainda relatam estar enfrentando problemas no fornecimento de energia.  


Segundo relatos, em alguns casos, o problema foi bem simples e poderia ter sido resolvido há mais tempo, em especial, no caso dos moradores do condomínio Royal Garden I, no bairro de Pindobas, que ficaram 40 horas sem energia elétrica. 


“Um raio caiu aqui e acabou desarmando parte da rede. As chaves fusíveis abriram deixando os moradores sem duas das três fazes. Se as equipes tivessem atendido o nosso chamado, não teríamos passado por inúmeros transtornos já que com uma vara de manobra, os fusíveis poderiam ser acionados e reestabelecer o serviço”, comentou um morador. 


“Fizemos inúmeros chamados é nada. Foram 40 horas sem energia elétrica. Isso é um absurdo”, comentou outra moradora. 


Após tantos chamados e reclamações, os moradores foram informados que uma equipe será enviada ao local para resolver o problema ainda nesta terça-feira, 07.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp