28/10/2022 às 16h04min - Atualizada em 28/10/2022 às 16h03min

Caso Ysabeli: Polícia identifica acusado de estuprar e matar adolescente na Estrada dos Cajueiros

Apesar da identificação, o assassino da jovem só poderá ser preso após o período eleitoral.

- leisecamarica.com.br


Após quase três meses de investigações do caso Ysabeli Cristina, de 18 anos, que foi estuprada e encontrada morta da Estrada dos Cajueiros, os agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), identificaram o autor do crime bárbaro que chocou a cidade de Maricá. 


De acordo com as informações, a Polícia Civil concluiu o inquérito e identificou o acusado de cometer o crime que tirou a vida da jovem de uma forma tão triste e cruel. Porém, apesar de já ter a identificação do homem, o mandado de prisão só poderá ser expedido após o período eleitoral. Enquanto isso, o caso segue em segredo de justiça. 


Nossa equipe continuará acompanhando o caso de perto e manterá nossos leitores informados sobre a prisão do abusador e assassino de Ysabeli Cristina, de apenas 18 anos. 


Relembre o caso


A jovem havia saído de sua casa localizada em Itaipuaçu, para fazer um lanche com algumas amigas no bairro de Inoã, no último dia 19 de julho. Entretanto, após sua saída, ela não retornou mais para casa e ficou sete dias desaparecida, até que no dia 26 de julho, seu corpo foi encontrado jogado em uma matagal na Estrada dos Cajueiros. 


Na ocasião, a jovem estavam nua e com indícios de que havia sido abusada, o que foi confirmado logo depois. Desde então, as buscas pelo assassino de Ysabeli começaram a ser feitas e após três meses de investigação do caso, o inquérito foi concluído e o autor identificado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp