25/07/2013 às 16h35min - Atualizada em 25/07/2013 às 16h35min

Justiça determina que filha de milionário da Mega-Sena faça novo exame de DNA

A determinação foi dada pelo juiz Flávio Quaresma, da Vara da Família, da Infância, da Juventude e do Idoso de Maricá, atendendo a um pedido da viúva de Renné, Adriana Almeida, que foi absolvida da acusação de planejar a morte do marido.

[caption id="attachment_17051" align="alignleft" width="300"]
 Adriana Almeida foi absolvida da acusação de matar o marido Reprodução Rede Record

Adriana Almeida foi absolvida da acusação de matar o marido Reprodução Rede Record

Adriana Almeida foi absolvida da acusação de matar o marido (Reprodução: Rede Record)[/caption]

Renata Senna, filha do ganhador da Mega-Sena Renné Senna, morto no Rio de Janeiro em 2007, precisará passar por um novo exame de DNA. A determinação foi dada pelo juiz Flávio Quaresma, da Vara da Família, da Infância, da Juventude e do Idoso de Maricá, atendendo a um pedido da viúva de Renné, Adriana Almeida, que foi absolvida da acusação de planejar a morte do marido.

Renata já havia passado por um exame de DNA em 2010, quando ficou comprovado que ela era filha do milionário e, consequentemente, teria direito a uma parte da herança. De acordo com o despacho do juiz, o procedimento será repetido gratuitamente em data a ser definida.

Adriana Almeida foi absolvida pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Rio Bonito em dezembro de 2011, quatro anos após Renné ser assassinado a tiros. Os outros réus do processo, Anderson Silva de Souza e Ednei Gonçalves Pereira foram condenados, em 2009, a 18 anos de prisão. Com informações do R7.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp